Jeepeiros de Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jeepeiros de Goiás

Esse forum foi criado, para aqueles e aquelas que curtem, praticam e admiram o estilo 4X4. Pratique Off Road, um estilo de vida.
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Matho 4wd é representante no Centro Oeste das marcas EATON, ENSIMEC, ENFER, MAXXIS, Guinchos ZHME, WARN, estamos trabalhando com uma linha completa em pecas para motores e acessórios p/ Off Road e Pick-up. Despachamos p/ todo o Brasil, faca seu orçamento. Matho 4WD Rua 16, Qd. 50, Lt. 12, Jd. Santo Antonio Goiânia – Goiás CEP: 74853-290 S16 43.765 W49 14.604 Loja: (62) 3932-0066 - 3932-0088 - 8193-0906 NEXTEL Loja - 957*25322 www.matho.com.br
Já estamos no ar com site www.matho.com.br para melhor atende-lo.
1º REDNECK MUDFEST PIRENOPOLIS - GO 29 e 30 de setembro

 

 TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimeabril 14th 2009, 15:09

Essa e para todos que gostam de expedição, vem ai a TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA com saida as 16:00hs no dia 08/05/2009 Posto Anapolino. Percurso Anapolis, Cocalzinho, Padre Bernardo onde passaremos a noite, ai sim começa o passeio em trilha, o almoço no sabado sera em uma fazenda ja conhecida de algums, o´poso` sera as margens do rio maranhão proximo ao povoado de Quebra Linha, acampamento claro né!!!! O retorno pela BR 414 saindo de Quebra linha, sugiro almoçarmos em Dois Irmãos no domingo. Por estarmos saindo do periodo chuvoso, e sendo estradas com pouca manutenção, sugiro uma revisão nas viaturas que porventura necessitarem. Contamos com a presença dos companheiros, abraços jeepeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
diogo ludovico

diogo ludovico


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2008

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimeabril 14th 2009, 17:54

Marcelo tem ideia de quantos km totais???
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO HAJJAR

SERGIO HAJJAR


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/11/2008

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimeabril 15th 2009, 00:34

trilha boa!!quem ja foi gostou,estou sabendo somente agora mais farei de tudo para participar e como presidente do jeca vou primeiro montar a secretaia para que possamos fazer agenda unica,passeio ou trilhas com todos os jeep's clubes com antecedencia de calendario,ja que estamos falando em eventos,desde ja confirmo presenca no evento de sanclerlandia (30/04 a03/03)recebemos o oficio do prefeito local a todos os membros do "jeca"contamos com todos,vamos prestigiar assim como todos tem nos prestigiado.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo ludovico

diogo ludovico


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2008

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimeabril 15th 2009, 14:50

Beleza Serjão!!! contamos com voce lá em sanclerlandia.
Quanto a esta espedição, me mande mais detalhes para eu repassar para o pessoal daki e ai quem sabe até lá meu samurai 2.0 já não esteje rodando.
Um abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
hotclassic




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 32
Localização : Brasilia

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: E de brasilia ???   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimeabril 23rd 2009, 18:20

Marcelo, a trilha ( trilha mesmo ) começa em padre bernardo?
Se sim, teria como me juntar ao grupo lá em padre bernardo ?

reberttomaz@hotmail.com
TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA 53632
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hotclassic.net
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimeabril 25th 2009, 21:03

hotclassic escreveu:
Marcelo, a trilha ( trilha mesmo ) começa em padre bernardo?
Se sim, teria como me juntar ao grupo lá em padre bernardo ?

reberttomaz@hotmail.com
TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA 53632

Blz Robertto....
Eu não conheço o trajeto. Quem pode falar desse passeio é o nosso amigo Sergio.
Eu também estarei aguardando a resposta...
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Serjão.... da a luz ai, diz o roteiro p/ nossssssssss.....

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
hotclassic




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 32
Localização : Brasilia

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: mais um evento ...   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimeabril 28th 2009, 18:12

mais um evento que não poderei ir, esquecí que é dia das mães.... estarei em anapolis visitando dona maria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hotclassic.net
SERGIO HAJJAR

SERGIO HAJJAR


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/11/2008

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimemaio 5th 2009, 21:04

NAO SEI NADA DESTA TRILHA,TALVEZ EU NAO VA.LIGUEM PARA O GILSON 8464-0458 FOI QUEM MARCOU E QUEM CONHECE MUITO A REGIAO JA FEZ VARIAS TRILHAS LA,RECEBI EMAIL DELE PEDINDO CONFIRMACAO. PORTANTO NO EMAIL NAO TINHA NOME E NUMERO DO ORGANIZADOR ,SEGUE AI PARA TODOS !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2009

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimemaio 16th 2009, 10:23

Bom dia, meu nome é Alex, acabei de me cadastrar no site, o mesmo foi achado por acaso enquanto estava pesquisando sobre o Vilarejo Acaba Vida, nós temos um grupo de amigos motociclistas de Brasília que gostam de fazer aventuras e rotas não convencionais por estradas de terra assim como vocês. E nós estávamos justamente planejando um roteiro para este Vilarejo Acaba Vida mas não encontramos nenhuma informação concreta até agora nem no Google Earth, por acaso alguém já têm este roteiro para GPS ??? Quando vocês vão fazer esta expedição ??? Nós estamos nos programando para irmos até lá no dia 30/31 de Maio. Também temos um site para divulgar nossos passeios, o www.aventureirosdocerrado.com.br e se vocês puderem nos ajudar ficaremos agradecidos. Também já tive Jeep Willys, Toyota e Niva, sempre gostei de 4X4 e pretendo voltar logo a ter um.
Um abraço a todos,
Alex


Última edição por alex em maio 17th 2009, 22:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO HAJJAR

SERGIO HAJJAR


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/11/2008

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimemaio 17th 2009, 22:00

SEJA BEM VINDO ALEX . A TRILHA TEVE A SUA DATA ALTERADA PARA O DIA 22/05 FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM GILSON E QUEM MARCOU ESTA TRILHA , SABE TODOS OS DETALHES DA TRILHA E DA REGIAO TELEFONE ESTA NA MINHA RESPOSTA ANTERIOR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2009

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimemaio 17th 2009, 22:05

SERGIO HAJJAR escreveu:
SEJA BEM VINDO ALEX . A TRILHA TEVE A SUA DATA ALTERADA PARA O DIA 22/05 FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM GILSON E QUEM MARCOU ESTA TRILHA , SABE TODOS OS DETALHES DA TRILHA E DA REGIAO TELEFONE ESTA NA MINHA RESPOSTA ANTERIOR!!!!


Olá Sergio, será que eu posso ligar para ele ??? O telefone é de Brasília, Goiânia ou outra cidade ???
Abs,
Alex
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO HAJJAR

SERGIO HAJJAR


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/11/2008

TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitimemaio 22nd 2009, 12:03

alex,me desculpe so vi seu recado hoje,no topico anterior eu ja havia colocado o tel do gilson (62-8464-0458) qualquer duvida so me lgr (62-8537-0807).abracos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA   TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TERCEIRA EXPEDIÇÃO AO ACABA VIDA, organização JECA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trilha nas bandas de Pirenopoles (Organização JECA)
» Trilha ao Acaba-Vida
» Entrega de presentes de natal do JECA sera dia 20/12
» Expedição Transamazônica confira o q vc tem q encarar....
» Expediçao Paraguai - Bonito - Jeep Clube Goiano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jeepeiros de Goiás :: Eventos. Divulgue aqui datas e eventos próximos relacionado a 4X4-
Ir para: