Jeepeiros de Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jeepeiros de Goiás

Esse forum foi criado, para aqueles e aquelas que curtem, praticam e admiram o estilo 4X4. Pratique Off Road, um estilo de vida.
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Matho 4wd é representante no Centro Oeste das marcas EATON, ENSIMEC, ENFER, MAXXIS, Guinchos ZHME, WARN, estamos trabalhando com uma linha completa em pecas para motores e acessórios p/ Off Road e Pick-up. Despachamos p/ todo o Brasil, faca seu orçamento. Matho 4WD Rua 16, Qd. 50, Lt. 12, Jd. Santo Antonio Goiânia – Goiás CEP: 74853-290 S16 43.765 W49 14.604 Loja: (62) 3932-0066 - 3932-0088 - 8193-0906 NEXTEL Loja - 957*25322 www.matho.com.br
Já estamos no ar com site www.matho.com.br para melhor atende-lo.
1º REDNECK MUDFEST PIRENOPOLIS - GO 29 e 30 de setembro

 

 Mensagem importante

Ir para baixo 
+2
Arley
tonhaodojeep
6 participantes
AutorMensagem
tonhaodojeep

tonhaodojeep


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 45
Localização : Goiânia

Mensagem importante Empty
MensagemAssunto: Mensagem importante   Mensagem importante Icon_minitimedezembro 11th 2008, 14:17

Boa tarde

Companheiros e amantes do barro, poeira, pedra, areia, etc...

Agradecemos a todos que estão entendendo o espírito de jipeiro,
Eu, Zé Marcelo, Sérgio e outros estamos levando a sério a vontade de unir todos companheiros independente de clube, grupo, bandeira, cidade, 2 ou 4 rodas, 4x2 ou 4x4.
Esta acontecendo uma bela conscientização do quanto é gostoso estarmos todos juntos. Quando comecei adorei ver tantos jipeiros juntos para poder conversar.
Senti-me muito satisfeito com este encontro em Anápolis, com certeza estou voltando com força total para unirmos novamente, todos os companheiros, no mínimo 1 vez por mês.

Obrigado a todos presentes neste lindo encontro, onde conseguimos reunir mais de 40 veículos.

Teremos novidades em 2009.

TONHÃO – Cherokee – XJ – Cupim de Aço 4x4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniopoteiro.com/americo
Arley




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2008

Mensagem importante Empty
MensagemAssunto: Espirito Jeepeiro   Mensagem importante Icon_minitimedezembro 17th 2008, 09:13

Ser Jeepeiro e um estilo de vida, liberdade, amigos, confraternização... O que venho vendo acompanhando nos ultimos anos em Goiania "a distância" e no minimo uma vergonha, uma valorização das vaidades... O Jeep Club de Goias foi criado com o claro objetivo de reunir pessoas com o mesmo estilo de vida! Buscavamos naquela época uma forma de descontração... liberdade...bom poderia escrever por longas linhas...mas não e esse o objetivo..

Quero agradecer ao Zé Marcelo...pela postura dele com relação ao espírito Jeepeiro, ....Me faz lembrar maravilhosos momentos que vivi no com algumas pessoas verdadeiramente jeepeiras no passado... Continuo acompanhando a "distância"

Arley
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO HAJJAR

SERGIO HAJJAR


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/11/2008

Mensagem importante Empty
MensagemAssunto: PROGRAMACAO 2009   Mensagem importante Icon_minitimedezembro 17th 2008, 12:33

AI TURMA ESTAREI LIGANDO PARA ALGUNS DOS REPRESENTANTES DOS JEEP'S CLUBES CO-IRMAOS PARA FAZERMOS A PROGRAMACAO DE UMA TRILHA FANTASTICA,PROVAVELMENTE NO FINAL DE JANEIRO.ESPERO QUE SEJA NA REGIAO DE CORUMBA/PIRINOPOLIS,ESTRADA DA VENDINHA E AINDA INCLUINDO CACHOEIRAS E TRILHA NOTURNA.
ESPERO PODER CONTAR COM A UNIAO DE TODOS !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

Mensagem importante Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem importante   Mensagem importante Icon_minitimedezembro 17th 2008, 12:54

SERGIO HAJJAR escreveu:
AI TURMA ESTAREI LIGANDO PARA ALGUNS DOS REPRESENTANTES DOS JEEP'S CLUBES CO-IRMAOS PARA FAZERMOS A PROGRAMACAO DE UMA TRILHA FANTASTICA,PROVAVELMENTE NO FINAL DE JANEIRO.ESPERO QUE SEJA NA REGIAO DE CORUMBA/PIRINOPOLIS,ESTRADA DA VENDINHA E AINDA INCLUINDO CACHOEIRAS E TRILHA NOTURNA.
ESPERO PODER CONTAR COM A UNIAO DE TODOS !!!!
Grande Sergio já pode colocar meu nome e com certeza os companheiros Thompson (ToyBand) e Tonhão (cherokee) na lista...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

Mensagem importante Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem importante   Mensagem importante Icon_minitimedezembro 17th 2008, 13:10

Arley escreveu:
Ser Jeepeiro e um estilo de vida, liberdade, amigos, confraternização... O que venho vendo acompanhando nos ultimos anos em Goiania "a distância" e no minimo uma vergonha, uma valorização das vaidades... O Jeep Club de Goias foi criado com o claro objetivo de reunir pessoas com o mesmo estilo de vida! Buscavamos naquela época uma forma de descontração... liberdade...bom poderia escrever por longas linhas...mas não e esse o objetivo..

Quero agradecer ao Zé Marcelo...pela postura dele com relação ao espírito Jeepeiro, ....Me faz lembrar maravilhosos momentos que vivi no com algumas pessoas verdadeiramente jeepeiras no passado... Continuo acompanhando a "distância"

Arley

Arley pai do vitinho???

continue a visitar nosso forum.

Espero que tenha mais união entre nos jipeiros


Última edição por Marcelo Dias em dezembro 19th 2008, 09:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
diogo ludovico

diogo ludovico


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2008

Mensagem importante Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem importante   Mensagem importante Icon_minitimedezembro 17th 2008, 13:22

Trilha em pirenopolis/corumbá to dentro!
Alias, em tudo o que envolver 4x4, lama, jipes, areia, e demais coisas afins podem contar comigo!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoVasconcelos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2008

Mensagem importante Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem importante   Mensagem importante Icon_minitimedezembro 17th 2008, 16:10

Arley escreveu:
Ser Jeepeiro e um estilo de vida, liberdade, amigos, confraternização... O que venho vendo acompanhando nos ultimos anos em Goiania "a distância" e no minimo uma vergonha, uma valorização das vaidades... O Jeep Club de Goias foi criado com o claro objetivo de reunir pessoas com o mesmo estilo de vida! Buscavamos naquela época uma forma de descontração... liberdade...bom poderia escrever por longas linhas...mas não e esse o objetivo..

Quero agradecer ao Zé Marcelo...pela postura dele com relação ao espírito Jeepeiro, ....Me faz lembrar maravilhosos momentos que vivi no com algumas pessoas verdadeiramente jeepeiras no passado... Continuo acompanhando a "distância"

Arley


Pois é Arley. Mas acontece que no jepe club de goias ficaram aqueles chatos.
foi do proprio club de goias que surgiram as -vaidades- como voce colocou.
tanto é que o club se dividiu, pergunte para os cupims e voce vai ver.

a solucao do club de goias e tirar aqueles chatos de la. e acho que isto ta acontencendo pois nao vi nenhum nas fotos das trilhas.

o momento é de uniao e nao de ficar acompanhando -a distancia- e falando daqueles que -valorizavam as vaidades- porque estes ja nao estao fazendo trilhas. trazer isto do passado so irá desanimar os que estao vendo que ta tudo mudando e tentam voltar como eu.

mas vamos em frente - nao interessa clube - o negocio é fazer trilha.
deixe que os -valorizadores das vaidades- fiquem velhos demais e impotentes para uma trilha ou morram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem importante Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem importante   Mensagem importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jeepeiros de Goiás :: Diversos. Fórum criado para diversas informações sobre 4X4-
Ir para: