Jeepeiros de Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jeepeiros de Goiás

Esse forum foi criado, para aqueles e aquelas que curtem, praticam e admiram o estilo 4X4. Pratique Off Road, um estilo de vida.
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Matho 4wd é representante no Centro Oeste das marcas EATON, ENSIMEC, ENFER, MAXXIS, Guinchos ZHME, WARN, estamos trabalhando com uma linha completa em pecas para motores e acessórios p/ Off Road e Pick-up. Despachamos p/ todo o Brasil, faca seu orçamento. Matho 4WD Rua 16, Qd. 50, Lt. 12, Jd. Santo Antonio Goiânia – Goiás CEP: 74853-290 S16 43.765 W49 14.604 Loja: (62) 3932-0066 - 3932-0088 - 8193-0906 NEXTEL Loja - 957*25322 www.matho.com.br
Já estamos no ar com site www.matho.com.br para melhor atende-lo.
1º REDNECK MUDFEST PIRENOPOLIS - GO 29 e 30 de setembro

 

 Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Empty
MensagemAssunto: Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4   Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Icon_minitimejaneiro 22nd 2009, 13:21

Estou vendendo a mecânica completa (motor, cambio e caixa de redução) da minha cheroka, a mecânica esta funcionamento no jeep ainda. Esta com 87 mil km
Tenho a lista da ultima revisão que fiz.
vai com arranque, alternador, bomba hidráulica, compressor do A/C, chicote e módulos... ate mesmo o painel de instrumentos.

coloquei nesse motor a menos de 2 meses, velas, cabos, tampa de distribuidor e rotor, correia, etc, comprei o que tinha de melhor na Rock Auto nos USA.


Marcelo Dias 62-9178-7448
Qualquer coisa me mandem um e-mail marcelo@nuneseteixeira.com.br


Última edição por Marcelo Dias em janeiro 29th 2009, 12:10, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
diogo ludovico

diogo ludovico


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2008

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4   Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Icon_minitimejaneiro 22nd 2009, 16:33

ehrm........quanto???? clown
Se couber no porkim pig a gente pode neguciá affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4   Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Icon_minitimejaneiro 23rd 2009, 13:08

diogo ludovico escreveu:
ehrm........quanto???? clown
Se couber no porkim pig a gente pode neguciá affraid
entrego tudo por 5 mil, o samuras vai subir em paredes em....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4   Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Icon_minitimejaneiro 29th 2009, 12:25

fotos do motor.

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Imag0236
Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Imag0237
Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Imag0238
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
Marcio-Bsb




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 52
Localização : Taguatinga/DF

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4   Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 09:17

Marcelo,

Voce ja vendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4   Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 09:30

Marcio-Bsb escreveu:
Marcelo,

Voce ja vendeu?

JA SE FOI MARCIO... ERA UMA PUTA MECANICA.
TAVA TUDO ZERO, TEM HORA QUE ATE ME ARREPENDO DE TER TIRADO P/ POR A OLEO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
Marcio-Bsb




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 52
Localização : Taguatinga/DF

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4   Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 09:47

Marcelo Dias escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:
Marcelo,

Voce ja vendeu?

JA SE FOI MARCIO... ERA UMA PUTA MECANICA.
TAVA TUDO ZERO, TEM HORA QUE ATE ME ARREPENDO DE TER TIRADO P/ POR A OLEO.

Que pena...

Minha cheroca esta precisando de um bloco de motor novo, o que esta no carro o numero esta ilegível, o detran desconfia que foi raspado... para regularizar tenho que levar este bloco para eles e levar o carro com outro!

Você conhece alguém que tenha um bloco deste motor 4.0L? ou um motor? Pode ser parcial mas tem que ter numero dado baixa no detran para ser possível emissão de nota! por um bom peço?

Em tempo: Estava torcendo para ver sua cheroca entrar no lamaçal da segunda prova do largatixa, pena que o troller ficou...

Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 DSCF1887
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4   Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou vendendo a mecânica completa da Cherokee p/ colocar em quarquer 4x4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou vendendo minha L-200 com as seguintes caracteristicas:
» Estou vendendo um par de eixos F250 e um motor V8 diesel.
» VENDO GRAND CHEROKEE LIMITED 98/98
» cherokee soprt 98
» PROJETO CHEROKEE XJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jeepeiros de Goiás :: Comprar / Vender / Trocar. Pra você que quer comprar, vender ou trocar peças, acessórios, rodas...etc...-
Ir para: