Jeepeiros de Goiás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jeepeiros de Goiás

Esse forum foi criado, para aqueles e aquelas que curtem, praticam e admiram o estilo 4X4. Pratique Off Road, um estilo de vida.
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Matho 4wd é representante no Centro Oeste das marcas EATON, ENSIMEC, ENFER, MAXXIS, Guinchos ZHME, WARN, estamos trabalhando com uma linha completa em pecas para motores e acessórios p/ Off Road e Pick-up. Despachamos p/ todo o Brasil, faca seu orçamento. Matho 4WD Rua 16, Qd. 50, Lt. 12, Jd. Santo Antonio Goiânia – Goiás CEP: 74853-290 S16 43.765 W49 14.604 Loja: (62) 3932-0066 - 3932-0088 - 8193-0906 NEXTEL Loja - 957*25322 www.matho.com.br
Já estamos no ar com site www.matho.com.br para melhor atende-lo.
1º REDNECK MUDFEST PIRENOPOLIS - GO 29 e 30 de setembro

 

 Duvidas sobre os Veiculos Mitsubishi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leandro Pires




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 37
Localização : Catalão Go

Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre os Veiculos Mitsubishi   Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Icon_minitimejaneiro 17th 2011, 16:38

Ola !.

Gostaria de comunicar a todos, que sou funcionario da Mitsubishi Motors na fabrica de Catalão, trabalho na area de Engenharia desta empresa existem varias duvidas sobre os veiculos de competição, é muitos mitos também.

Fico a disposição pra tirar todas as duvidas sobre estes veiculos.

Atenciosamente....


Leandro Pires
Ir para o topo Ir para baixo
diogo ludovico

diogo ludovico


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2008

Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre os Veiculos Mitsubishi   Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 13:25

Beleza Leandro!
Eu tambem trabalho para a Mitsubishi, mas como técnico de pista do Mit aventura 4x4, que roda o pais com a pista de test drive.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilll




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2012

Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre os Veiculos Mitsubishi   Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Icon_minitimemaio 31st 2012, 21:29

Boa noite!
Vou aproveitar a boa vontade dos companheiros e já fazer o meu primeiro post.
Primeiro me apresentando: Meu nome é Daniel Gil, de Gyn, nunca tive um 4x4 e tenho desenvolvido um interesse muito grande de entrar nesse mundo.
A pergunta é: Os Pajerinhos TR4 aguentam o tranco de uma aventura moderada off road sem grandes adaptações ou não?? Ele é realmente um genuíno fora de estrada, ou só é interessante para rodar na cidade e no máximo pegar um cascalhinho uma vez por ano??

Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Dias
Admin
Marcelo Dias


Mensagens : 647
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 51
Localização : Goiânia - Goiás

Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre os Veiculos Mitsubishi   Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Icon_minitimejulho 19th 2012, 15:22

Gilll escreveu:
Boa noite!
Vou aproveitar a boa vontade dos companheiros e já fazer o meu primeiro post.
Primeiro me apresentando: Meu nome é Daniel Gil, de Gyn, nunca tive um 4x4 e tenho desenvolvido um interesse muito grande de entrar nesse mundo.
A pergunta é: Os Pajerinhos TR4 aguentam o tranco de uma aventura moderada off road sem grandes adaptações ou não?? Ele é realmente um genuíno fora de estrada, ou só é interessante para rodar na cidade e no máximo pegar um cascalhinho uma vez por ano??


boa tarde Gilll.
a TR4 aguenta bem o tranco. porem para fazer algumas trilhas mais pesadas ela sofre um pouco pela altura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4x4goias.com
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre os Veiculos Mitsubishi   Duvidas sobre os Veiculos  Mitsubishi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre os Veiculos Mitsubishi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas em qual pneu comprar
» Mitsubishi convoca donos de Pajero TR4 para “recall”
» Aprenda sobre FullHidro
» vídeos... muito interessante sobre a montagem de grandes pneus, acredito que se encaixe em qualquer modelo, e tamanho..
» Galera, ví esses vídeos... muito interessante sobre a montagem de grandes pneus, acredito que se encaixe em qualquer modelo, e tamanho..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jeepeiros de Goiás :: Diversos. Fórum criado para diversas informações sobre 4X4-
Ir para: